Coletor Inox 4x1 OrdoSpec - Até +17HP para Sandero R.S.

R$3.495,00

Conheça nossas opções de frete

Apresentamos orgulhosamente nosso Coletor 4x1 em aço inoxidável para Sandero R.S. e Duster/Oroch/Captur com o 2.0 16v (F4R). Inteiramente desenvolvido, fabricado e testado no Brasil.

Exaustivamente calculado para extrair o máximo de potência e torque do F4R original sem perda em nenhuma faixa, o 4x1 OrdoSpec tem curvas de raio constante (mandrel) e sem soldas em toda extensão dos primários, que também contam com comprimento igual. Soldado no processo TIG é uma peça dimensionada e equalizada para as características do 2.0 16v e fabricado em aço inox 304 pela superioridade termal e de fluxo, além de maior durabilidade e estética inigualável. A peça ainda é escovada pré-solda, mantendo o "arco-íris" característico nas junções e o belo brilho do material e sua flange é cortada a laser para maior precisão.

Cientes das dificuldades em obter ganhos de potência em carros aspirados, utilizamos das décadas de experiência dos nossos engenheiros parceiros e consultores em competições e desenvolvimento de motores de rua para que nenhum detalhe passasse despercebido e a peça final fosse otimizada para uso tanto na rua, quando na pista.

Mais do que vender números, focamos nas curvas de torque e potência para melhorar ainda mais a experiência ao dirigir.

Agora aos dados performance, medidos no dinamômetro Servitec da Armada Performance em São Paulo e com correção SAE J1349. Como uma imagem vale mais que mil palavras, os gráficos sobrepostos:

Gráfico 4x1 OrdoSpec

- R.S. original: 118,7wHP e 16,8kgf.m - 150 cavalos no motor

- R.S. + Coletor Inox 4x1 OrdoSpec: 128,8wHP e 17,9kgf.m (Ganho de 10,1wHP e 1,1kgf.m) - 163 cavalos no motor

E em parceria com a Armada Performance fizemos um acerto opcional específico para os carros com nosso coletor: 132,2wHP e 18.3kgf.m (Ganho de 13,5wHP e 1,5kgf.m) - 167 cavalos no motor. Também são alterados os mapas de pedal no modo normal e R.S. Drive (Sport), e nesse último o corte de giro é aumentado a 7000RPM para aquelas pistas onde o ideal seria uma marcha intermediária (como no fim da reta principal em Interlagos em carros com 15"). Informações de custo e dealers habilitados pela Armada para realizar o serviço devem ser feitos diretamente com a Armada Performance. Caso não tenha nenhum parceiro Armada na sua cidade, outras empresas que realizam remaps podem otimizar os mapas para o novo setup e obter resultados semelhantes. 

AVISO: ENCOMENDAS DO QUARTO LOTE ATÉ FIM DE DEZEMBRO/2018.
ENVIO ESTIMADO EM MEADOS/FIM DE JANEIRO/2019 PARA ESSAS PEÇAS.

Selecione "A combinar" para pagar o transporte na época do envio por Azul Cargo ou outra transportadora. Orçaremos na época do envio, os valores são muito melhores que dos Correios.

Informação: o coletor 4x1 para carros originais é o único coletor OrdoSpec vendido separadamente e foi desenvolvido e calculado para o F4R usado no Sandero R.S., Duster, Oroch e Captur 2.0. O Kit R.S.200 utiliza um coletor exclusivo 4x2x1 feito especificamente para as características técnicas do novo conjunto de peças, e não será vendido fora do kit em hipótese alguma.

Compartilhar: